"Se chorei ou se sorri, o importante é que em Poções eu vivi"

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Rádio Melodia, no topo do sucesso!!!

www.melodiaconquista.com.br
Recebo a informação do meu amigo Ebenezer Fagundes Ferreira, Déo, que a Rádio Melodia, de Vitória da Conquista, é a mais acessada pela internet nas regiões Sul e Sudoeste da Bahia.

Déo é filho de Nilton Ferreira e Rosilda Fagundes Ferreira, irmão dos meus amigos Nilton Porquinho, Genison, Esdras, Rosane, Rosângela e do saudoso Jônatas (Jota).

Em 1974, numa das passagens da vida, me lembro o dia em que fomos nos alistar no Serviço Militar, aqui em Salvador. Ficamos na expectativa da inclusão dos nossos nomes nas listas do excesso de contingente, o que aconteceu depois de uma manhã de leitura de listas de convocados para os diversos quartéis. Éramos estudantes naquela época.

Parabenizo ao amigo pelo feito e tenho a certeza que este resultado é fruto da seriedade do trabalho sério, uma característica própria dessa família que tive o prazer de crescer junto.

.

Um comentário: