"Se chorei ou se sorri, o importante é que em Poções eu vivi"

sexta-feira, 12 de abril de 2013

2013 - Mais um título, Cunha!!!


Do site www.robertocunha.com
Em clima de festa e confraternização, ocorreu na noite de 21 de março a entrega de troféus dos melhores do ano no automobilismo baiano. O evento foi realizado pelo órgão máximo do automobilismo na Bahia. Entre os premiados de forma especial, estava o piloto Roberto Cunha, que recebeu a homenagem de piloto destaque nacional.

“ Fiquei muito feliz e lisonjeado com este prêmio. É muito importante para minha carreira, pois fomos escolhidos como destaque da Bahia no cenário nacional. Isso vem para mostrar que estamos no caminho certo”, falou emocionado o piloto baiano.

A equipe R2 Rally tem uma responsabilidade maior a partir de agora em 2013. Um prêmio deste porte vem para impulsionar todos os integrantes, em busca de melhores resultados. O troféu foi entregue ao piloto pela chefe de gabinete da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Transporte da Bahia, a senhora Olívia Santana.

“ A premiação foi recebida com muita felicidade e, ao mesmo tempo, se transforma em um ingrediente a mais para buscar resultados relevantes neste ano. Vamos continuar com a mesma garra e perseverança de sempre”, disse Roberto.

A equipe R2 Rally agradece a todos os patrocinadores, parceiros e amigos pelo carinho e torcida.
Roberto Cunha é piloto da equipe R2 Rally e tem o patrocínio do: GRUPO ARAÚJO CUNHA – PREMOL Artefatos de Cimento – PETROSERRA Distribuidora de Combustíveis – SALVADOR CAR Concessionária Mitsubishi – Estúdio ESPINHEIRA – TCH Turismo e eventos – APAEB Sisal – ECBAHIA.COM – HEMOBA – Obras Sociais de Irmã Dulce – SFI Chips – Casa do Tricolor e OHTM Administradora e Corretora de Seguros.

Roberto Cunha, o empresário corredor
Nota do Blog
Tornei-me amigo de Roberto através de relações comerciais. Empresário do ramo de pre-moldados, corre com as cores do tricolor baiano. Sempre digo a ele: "Esse é o único herói que restou no Bahia. O que ainda ganha tudo".
Será uma constante aqui no blog com notícias da sua participação nos diversos campeonatos de Rally, em 2013.

.

Um comentário: