"Se chorei ou se sorri, o importante é que em Poções eu vivi"

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Relembrando Vitinho e Zelinho

Já anunciei que estava fazendo um curso de fotografia e nada mais justo que publicar os resultados. Como temos saídas fotográficas todas as semanas, vou passar a publicar a melhor foto da semana. Se não conseguir fazer uma foto boa (que é difícil), publicarei de saídas anteriores.

Hoje eu publicarei duas. Uma feita na cidade de São Félix do Paraguaçu, que retrata a famosa ponte entre essa cidade e a vizinha Cachoeira. A segunda foto, foi feita em Maragojipe, quando as mulheres comandadas por dona Cadu queimam as cerâmicas feitas na beira do rio. Além de lazer, cultura.

Se você ficou com vontade, veja a terceira foto, onde estão as informações para se matricular e me fazer companhia. Você vai gostar da galera e aprender as técnicas para excelentes fotos. Será a oportunidade de aperfeiçoar as técnicas dos nossos fotógrafos Zelinho Fagundes, Vitinho e Giovanni Borba (pai e filho).

 Reflexo da ponte

 
Cerâmicas de Maragojipe
 
 
Convite da Câmara Solar


Um comentário:

  1. Lu, excelente, saque visual, cromático e temático perfeito. Como dizia Glauber em relação ao cinema, aplicado à fotografia "Uma câmara na mão e uma idéia na cabeça". Parabéns.
    ( estes postais de propaganda do curso são interessantes, gostaria de ter a coleção deles, é possivel ?)
    abs
    Eduardo Sarno

    ResponderExcluir