"Se chorei ou se sorri, o importante é que em Poções eu vivi"

domingo, 9 de dezembro de 2012

Oitentões (tão) da gente...

Nessa última semana, mais dois poçoenses queridos completaram oitenta anos.


Ada Maria Sarno de Santana, minha querida madrinha, filha de Corinto e Annina Sarno entrou para o rol daqueles oitentões sarados, disposta a enfrentar qualquer parada. Outro dia, quando a encontrei, trazia sob o braço um monte de fotos da sua última viagem ao Egito. Em vez de reclamar, vangloriava-se do prazer de ter andado à pé uma boa parte da viagem. Que disposição. Parabéns minha dinda querida.


O outro coroa que completou a idade foi Valmir Fagundes Santos, meu sogro, um poçoense de qualidade, filho do inesquecível Vei Nenen (Mem Fernandes Santos Freitas) e Maria das Dores Fagundes Santos. De quebra, comemorou cinquenta e cinco anos de casamento com a minha querida sogra Iraildes. Taí, casaram-se na Igrejinha de Poções e estão com cara que ainda vão comemorar um tanto de dezenas de anos.

Meus parabéns a esses 215 anos de comemorações.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário