"Se chorei ou se sorri, o importante é que em Poções eu vivi"

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Brasil x Itália - Nos buracos e atrás do pau

No apagar das luzes, consegui comprar um ingresso para assistir Brasil e Itália, nessa conturbada Copa das Confederações. Foi uma sorte tremenda da minha filha Carla, que tentou na internet e acabou dando certo.

A cidade de Salvador está sempre cheia. Cheia de gente limpando as ruas próximas ao estádio e cheia de buracos. Estão dando uma maquiada na cidade – capinando o mato e pintando os meio-fios com cal branca. Cheia de ruas interditadas para o jogo e outras que estão sendo interditadas pelos desmoronamentos. Está cheia de gente esperando o absurdo feriado, mas todos com a malinha pronta pra fazer feriadão de São João.

Boa viagem e cuidado com o buraco na saída da cidade (o buraco sem dono – não se sabe se é federal ou municipal). Pelo menos, uma coisa é certa – não se conserta buraco debaixo de chuva, o que é o pior.

Tento não me irritar com o movimento e não vou ficar protestando agora. Já fiz o meu discurso quando estavam dinamitando a Fonte Nova. Agora, é sentar na cadeira do estádio às 11 horas de sábado e esperar o jogo começar às 16.

Mas, porque atrás do pau?
Antes do jogo (Foto: Lulu Sangiovanni)
É fácil. A cadeira que eu comprei, fica exatamente atrás da bandeira do escanteio, à esquerda do campo, onde corre o bandeirinha. Se tiverem um pouco de paciência, na hora dos escanteios vocês vão me ver atrás do pau, da bandeira, é claro.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário