"Se chorei ou se sorri, o importante é que em Poções eu vivi"

sábado, 11 de maio de 2013


Novidade: Site Click Poções Transmitirá a Festa do Divino Ao Vivo


aO VIVO 2

O Site Click Poções em Parceria com o Jornal Sudoeste Agora Transmitira a Festa do Divino Ao Vivo.
Foi fechada uma parceria inédita no setor das comunicações em nossa cidade a parceria entre o mais novo site de entretenimento de Poções, o Click Poções – com direção de Allex Silva e o já consagrado site jornalístico o Sudoeste Agora – com direção de Silvio Persi.
Em uma reunião foi firmada uma parceria para a transmissão ao vivo da Festa do Divino. O quadro consiste em transmitir em tempo real tudo o que rola na festa, com entrevistas exclusivas , programação da festa tudo que acontece nos bastidores do evento.
As entrevistas são realizadas na festa e logo em seguida vão para a fanpage com total integração com o Facebook uma ação integrada que está gerando resultado. Alguns moradores que estão em outros estados terão a oportunidade de matar a saudade da Festa e já estão solicitando que as transmissões também migrem para a lavagem dos barrigas e a chegada da Bandeira.
A Transmissão Ao vivo é algo inédito na historia da Festa do Divino, e com certeza esse é o primeiro ano de muitos, onde todo o Brasil e o mundo vai ter a oportunidade de conhecer um pouco da historia de Poções e sua Tradição que é a centenária Festa do Divino.

(Transcrito do site www.clickpocoes.com)

Nota do blog: Já coloquei um link de acesso na lateral do meu blog para acesso direto às transmissões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário