"Se chorei ou se sorri, o importante é que em Poções eu vivi"

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Falecimento de Pedro Dantas (Duca)

Comunico o falecimento do Sr. Pedro Dantas, mais conhecido por Seu Duca, ocorrido hoje em Poções.

Uma pessoa muito querida na nossa cidade. Sua popularidade foi solidificada na direção do Bar Maringá. Era amigo de todos - figura extremamente calma e atenciosa, não perdia a oportunidade de um bom papo.
Junto ao bar, que era apelidado de "A Visgueira", Jorge, o filho, iniciou o famoso Chamuscão, quando tive a oportunidade de conviver mais estreitamente com Seu Duca. Além do bar, cuidava da fazenda na região da mata. Era comum encontra-lo participando da Chegada das Bandeiras.
Deixa dona Nainha, sua esposa, e os filhos Jorge, Maria Rita, Paulo e Antônio Roberto.
Um abraço amigo a todos nesse momento, inclusive aos netos, em especial a Vinícius, George e Clarissa, que tenho o convívio mais próximo.
(foto cedida por Clarissa)


Em tempo: Faleceu a Sra. Jaci Leoni nessa quinta feira, 26. Aguardo mais informações para divulgação aqui no blog.

.
 

4 comentários:

  1. Foi com muito pesar que soube do falecimento do sr Duca. Ele foi uma pessoa de uma serenidade espiritual rara de se encontrar. Tivemos uma convivência próxima, graças a amizade que tenho com os seus filhos.
    Aproveito este espaço, para manifestar as minhas condolências a toda Família, especialmente aos meus amigos Jorge e Roberto.
    Que Deus lhe dê o Reino da Glória.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Lulu pelos dizeres. Com certeza esta grande figura vai deixar saudades!!!
    Forte abraço!

    Vinicius Dantas

    ResponderExcluir
  3. Jorge Dantas30 setembro, 2012

    Lulu, ficamos agradecidos pela sua lembrança e carinho. Você realmente sabe a dor da perca de uma pessoa querida, eu estou com um buraco no coração de saudades e a falta do meu pai querido.
    Deus já reservou um bom lugar para ele.

    ResponderExcluir
  4. Como é bom ler palavras tão boas a respeito do meu avô...

    Saudades..

    Luciano Schettini

    ResponderExcluir