"Se chorei ou se sorri, o importante é que em Poções eu vivi"

sábado, 5 de abril de 2014

Monnaliza e Leonardo Mascarenhas

Nas minhas andanças, fui parar em Ribeirão Preto pela terceira vez. Agora, participamos da formatura da especialização da minha afilhada Monnaliza Porto Fagundes Mascarenhas.

Lulu e Bete com Monnaliza e Leonardo Mascarenhas (Foto Ricardo Fagundes)
Monnaliza se casou com Leonardo. Interessante, pois a arte diz que Leonardo pintou a Monnaliza. Leonardo, também médico, já trabalha em Vitória da Conquista. Me disse que quando atende alguém de Poções, fala que é meu sobrinho e as pessoas respondem: O cara do blog? Lulu?

Pois é, Vitória da Conquista e região ganharam um grande reforço médico. Dois jovens que fizeram  medicina com uma dedicação extrema e competência nas suas especializações. Migraram de Salvador para Ribeirão Preto e voltam com a força total e dedicação nas suas ambições profissionais.

Leonardo é Ortopedista com especialização em Cirurgia do Joelho, formação de quatro anos na USP, trabalhando hoje no Hospital SAMUR, IBR e Hospital de Base de Vitória da Conquista. 

Monnaliza, fez especialização em Anestesiologia durante três anos na Santa Casa de Ribeirão Preto e também exerce suas funções no IBR e no Hospital São Vicente de Paula. Continua no constante crescimento e se especializa em Dor, durante mais um ano na instituição de Ribeirão Preto.  

Ela é sobrinha da minha esposa Bete, neta de Valmir Fagundes Santos /Iraildes Moitinho Santos e bisneta de Mem Santos. Portanto, uma descendência direta de poçoenses.
Monnaliza e os seus colegas de turma em Ribeirão Preto (Foto Arquivo Lulu Sangiovanni)
Quero registrar toda a minha admiração e orgulho aos meus queridos sobrinhos e desejar-lhes a plena realização das suas escolhas profissionais na nossa região. 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário