"Se chorei ou se sorri, o importante é que em Poções eu vivi"

domingo, 27 de abril de 2014

Milena Palladino lança o livro Sobretons

Sobre seu modo de olhar a vida com poesia,
Milena Palladino traz seu primeiro livro.
SOBRETONS é, sobretudo um livro sobre sentimentos,
que reúne haicai com fotografia.

Com as palavras acima, a fotógrafa Milena Palladino anuncia o lançamento da sua obra na página do Facebook https://www.facebook.com/events/1398704547076472/?ref=ts&fref=ts.

Aqui mesmo, no blog, já escrevi sobre a sua arte fotográfica. Sem dúvida alguma, essa menina é um orgulho pra todos nós, poçoenses.

As suas belíssimas imagens mostram a forte ligação com a cidade interiorana, carregadas de relação com a natureza e ligada com a veia poética, coerentes com os  sentimentos. Quem lê o seu blog, depara com uma apresentação simples, mas que define toda a essência da artista:
Milena Palladino (foto Facebook)




“jornalista, baiana, retina de fazer retrato, escrevinhadora de sentimentos e dona desse blog que mais parece um caderno velho” (http://milenapalladino.blogspot.com).



Agora, ela nos presenteia com o livro Sobretons, registrando as imagens captadas pela retina diferenciada e os haicais que exprimem puros sentimentos. Milena se junta aos nossos conterrâneos talentosos que tornam públicas e eternas as suas obras .



Quem perdeu o lançamento semana passada, aqui em Salvador, terá a chance de prestigiá-la e conhecer a  obra no lançamento, dia 30, quarta-feira, às 18:30h, na Livraria Nobel, Rua Rio Prado, em Itabuna, onde mora atualmente.


Parabéns Milena. A sua arte é uma inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário