"Se chorei ou se sorri, o importante é que em Poções eu vivi"

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lúcia Liguori - Falecimento

Comunico o falecimento de Lúcia Liguori, ocorrido na última quarta feira, aqui em Salvador. Lúcia era filha de Afonso Liguori, tradicional italiano que ajudou no desenvolvimento de Poções. No pequeno altar da nossa Igrejinha está a imagem de Santo Antônio de Pádua, doada em 1942 por Afonso.

Em meu nome e dos meus irmãos, as nossas condolências à familia, especialmente a Afonsinho, companheiro de incontáveis momentos e irmão de coração.
.

2 comentários:

  1. Peço licença Sr.Giovanni, para através do seu blog manifestar à familia Liguori, condolencias pelo falecimento de minha estimada amiga Lúcia Liguori. Por outro lado solicito se possivel o endereço virtual de Afonsinho, que é tb. meu amigo. Sou Antonio Augusto e moro na cidade de Senhor do Bonfim, norte da Bahia.Agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Lulu Sangiovanni18 dezembro, 2011

    Prezado Antonio Augusto, infelizmente não tenho o email de Afonsinho. O telefone dele em Conceição do Jacuípe é o 075-3243-2353. Caso não consiga contato, me passe o seu email que tentarei fazer essa ponte.
    Grande abraço,
    Lulu

    ResponderExcluir