"Se chorei ou se sorri, o importante é que em Poções eu vivi"

domingo, 15 de dezembro de 2013

Bodas de Ouro - Delza e Antônio Libonati

Antônio e Delza (Foto: Reprodução Sérgio Libonati)
O casal Antônio e Delza Libonati comemorou, ontem (14), as Bodas de Ouro. Renovaram diante do padre Thadeu, amigos e parentes o mesmo “sim”, dito há 50 anos atrás. Cheguei depois da missa, mas pelo cântico escolhido “A Nós Descei, Divina Luz”, evocaram ao Espírito Santo essa renovação.
Lulu, Antônio e Pepone, selando a amizade (Foto: Sérgio Libonati)
Vejo nesse casal um exemplo de relação familiar, convivência, a bela família criada e pela sincera amizade. Além de tudo, tenho o prazer de ter Antônio Libonati como o meu padrinho de batismo, escolha acertada dos meus pais (leia aqui no blog a crônica Benção, Padrinho!!!).

Parabéns ao casal, aos seus filhos, genro, noras e netos. Uma noite extremamente agradável, uma noite de renovação para todos os casais presentes.

.

Um comentário:

  1. Lulu,
    Bela homenagem a meus pais...Obrigado!!!
    Sergio Libonati.

    ResponderExcluir