"Se chorei ou se sorri, o importante é que em Poções eu vivi"

domingo, 11 de março de 2012

Pedro Marcos

Leio nos sites de Poções a notícia do falecimento de Pedro Marcos Ferreira Ramos, Marquinhos de Dôca, vítima de acidente automobilístico no centro da cidade.

Marquinhos foi meu vizinho durante anos na Rua da Itália, onde convivemos nas brincadeiras e no cotidiano daquele lugar. Na última festa do Divino, lembramos de casos vividos na nossa rua e da atenção que ele teve no cuidado com os meus pais.

Era filho de Florisvaldo Cruz Ramos e Zilda Ferreira Ramos, já falecidos. Deixa a filha Bruna Renata e os irmãos Antonio, Paulinho, Eraldo, José Francisco, Zilovaldo (Bada), Adriana e Alex.

Aos meus queridos vizinhos, os sentimentos por esta perda prematura.


A família, através de Alex e Bruna, convida a todos para a Missa de 7 dias do falecimento de Pedro Marcos, a ser realizada na Igreja Matriz de Poções, no dia 21 de Março de 2012.


.

3 comentários:

  1. Jorge Dantas14 março, 2012

    Realmente foi muito prematura a sua partida, que Deus o tenha ao seu lado. Meus sentimentos a todos seus familiares.

    ResponderExcluir
  2. Acidente automobilistico no centro da cidade de Poções!!! Deus o tenha, vai fazer falta.

    ResponderExcluir
  3. Alex Ramos15 março, 2012

    Lulu, toda a familia de Marcos, agradece, e que DEUS dê um bom descanso a ele.

    ResponderExcluir