"Se chorei ou se sorri, o importante é que em Poções eu vivi"

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Anna Maria - Falecimento

Informo o falecimento de Anna Maria Caputo Sangiovanni, minha mãe, ocorrido na última quarta feira, 09, em Poções, de causas naturais, aos 87 anos de vida.
Anna Maria foi um exemplo para todos nós da família e continuaremos com os seus ensinamentos de simplicidade, honestidade e, sobretudo, respeito ao outro.
Em meu nome e de todos da família, agradeço pelas diversas formas de manifestações de pesar recebidas.

6 comentários:

  1. Meus sentimentos, Lu e um abraço forte.

    ResponderExcluir
  2. Já faz falta a minha amada vovó Ana!

    ResponderExcluir
  3. Josè Carlos Leto01 março, 2011

    Meus sinceros pêsames.

    ResponderExcluir
  4. Adália Longo02 março, 2011

    COM certeza D.Ana será inesquecível para nós que fomos criados e que vivemos em Poções.Tenho ainda uma lembrança dela,quando nasceu um de meus filhos, sentada na poltrona do apart do hospital ( aonde tinha ido me visitar) fazendo crochê. Outra notícia que me deixou triste foi a morte de Tom, meu amigo dos meus tempos de estudante em Jequié.Há uns anos fiquei feliz quando em seu blog tive notícias dele.Mas a vida é esse eterno passar e eterno ficar e o 'POETINHA" já dizia " para isso fomos feitos , para chorar e fazer chorar (...) por isso temos os braços longos para os adeuses".
    Adália Schettini Longo

    ResponderExcluir
  5. Eduardo Grisi21 março, 2011

    Amigo Sangiovanni,

    Já faz um bom tempo que não nos falamos, mas sempre tive o amigo presente, principalmente quando encontro Italianos, e começamos a falar sobre nossa origem maravilhosa, e vem à tona a imigração Italiana para Jequié e Poções. E sempre que me refiro a Poções, lembrando de meus antepassados, meu Bisavô por exemplo "Giuseppe Arléo mais conhecido por Cepa Arléo", lembro do amigo.
    Estou lhe escrevendo alegre por ter encontrado por acaso seu Blog, e triste ao mesmo tempo por ler que sua Mãe, dona Anna, deixou o plano terrestre e passou ao plano espiritual.
    Quero passar meus sentimentos pois sei como não é fácil (também perdí meu Pai não faz muito tempo), mas gostaria de passar a voce que ela como boa que deve ter sido para com todos, seu Espírito não vai sofrer nenhuma consequencia nesta nova morada, e que pense nela não com tristeza, mas com saudade, mas se conforte, pois como praticante da Doutrina Espírita, sei que estas pessoas tem uma nova vida no plano de Jesus Cristo, e que com certeza, não irá nunca se afastar de vocês.
    Quando quiser falar comigo, fique à vontade.
    Um grande abraço,
    EDUARDO GRISI

    ResponderExcluir
  6. Prezado Lulu,
    Apesar de muito atrasado, hoje que eu vi no seu Blog o falecimento de sua mãe, quero deixar registrado neste espaço as minhas mais profundas condolências extensivas a vc e a toda sua família.

    ResponderExcluir