"Se chorei ou se sorri, o importante é que em Poções eu vivi"

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Traços de União - A Banda

Quem conviveu em Poções nos anos 70, se lembra do “conjunto” Os Fantasmas. Quem não conheceu, viu nas fotografias da exposição de José Onildo aquele grupo que passou a animar as nossas festas – estavamos saindo da época da Radiola.

Assim foi, os jovens Fagundes sempre ficaram ligados musicalmente. Os anos passaram e ainda existe aquela nostalgia de Poções nesse grupo. Berecó, Jeová e Robertinho (com menos cabelos e mais massa muscular) estão aí. Nos comentários abaixo, Sena se lembra do Fase Cinco. Eu me lembrei dos ensaios na Rua Senador Costa Pinto, aqui em Salvador.

Parabéns pela continuidade, parabéns pelo sucesso!!! Quem sabe, poderemos ver esse sucesso retornar aos palcos da nossa Festa do Divino.

2 comentários:

  1. Valeu Lulu, pela lembrança e pela amizade.
    Realmente a essência de Poções estará sempre presente no nosso trabalho.
    Um grande abraço de toda a banda Traços de União.
    Espero ver você e agalera de Poções em uma de nossas apresentações.

    Robertinho

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a lembrança, eu também vi OS FANTASMAS nascer e depois virar FASE CINCO em que eu tive o prazer de fazer parte e hoje eu estou também com eles na TRAÇOS de UNIÃO tendo a certeza que muito em breve estaremos com muito prazer em poções reencontrando velhos amigos.
    Um grande abraço:
    Carlos Sena

    ResponderExcluir