Arthur Rolim (Foto: Ricardo Benedictis) |
Arthur, como médico, sempre se destacou pela sua competência, os seus corretos diagnósticos e a dedicação pela nossa cidade. Excelente amigo e cidadão.
Poções perde um grande filho, um grande profissional, um grande homem.
Lu, adoro suas crônicas!! Por segundos, enquanto estou lendo, sempre tenho a sensação de que viví nesse cenário, mais precisamente em Poções (rsrs) e conheço os personagens!! De repente, me ví lamentando, sinceramente o falecimento de Dr. Arthur! Mas, de verdade, pelas duas passagens, pude perceber o ser humano que ele foi e, de verdade, lamento!! É de pessoas como ele que o mundo precisa!! Beijos. Maribel
ResponderExcluirÉ isso Maribel. Uma cidade interiorana se constrói com os valores de cada cidadão, da contribuição que cada um pode dar. Isso é que faz com que elas se pareçam muito iguais. Dr. Arthur, Seu Arlindo da Panificadora, Chico da loja, Agnelo Pedreiro e tantos outros, contribuiram e deixaram as marcas na cidade. Cabe a nós, os "vivos", deixarmos registradas essas passagens.
ResponderExcluirBeijos, grato pela presença e comentário, o que te dá a honra de ser uma cidadã poçõense, mesmo à distância.
Lulu Sangiovanni
Obrigado por lembrar do meu avô Arlindo da Padaria.
ResponderExcluirJeoverte
Arlindo eu a conheci e o Dr Arthur eu era criança e ele fez o ultimo parto da minha mãe
ResponderExcluirmuito bom relembrar a nossa infancia!! poções minha terra querida!! Ivanilda
ResponderExcluirAnônimo03 setembro, 2013
ResponderExcluireu era criança e minha mãe estava gravida não me lembro o ano só lembro que era madrugada e o meu pai foi chamar o Dr Arthur e ele prontamente foi atender! era um grande profissional!!!
Responder
Ivanilda.